terça-feira, 25 de outubro de 2011

AÇÃO DE LIMPEZA DO BUSTO DE GETÚLIO VARGAS NA PRAÇA DA MATRIZ PELOS ALUNOS DO ELÍSIO































Foi tudo mais ou menos assim: Primeiro cutuquei a galera via facebook. Thiago Fragata teve da ideia ação prática. Convidei Henrique Braga para orientar. Marcamos o dia, a chuva atrapalhou; e finalmente pimba!!! Hoje pela manha e tarde fizemos a ação de limpeza do busto do Getúlio Vargas na Praça Matriz com os alunos do Colégio Estadual Deputado Elísio Carmelo. Cris e Márcia da Casa do IPHAN (esta última presente somente em nossos corações) nos ajudou bastante, luvas, cal, broxas etc. 
Tivemos a participação de professores como Deise, de Clédia “Abençoada”, de Kátia, Aninha, Maria Glória, Professora de literatura da tarde, Maria Rita e demais pessoas que direta e indiretamente sempre presentes em nossas ações. Valeu!!!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

ENTREGA DO DIPLOMA ORIGINAL PELA UNESCO



















Aconteceu na sexta feira, pela manhã, dia 21, no Museu Histórico de Sergipe a entrega do Diploma Original que a UNESCO concedeu o título de Patrimônio da Humanidade a Praça São Francisco, alem,da abertura da exposição temporária da UNIT "Praça São Francisco, Patrimônio da Humanidade". 


digital 2021, DEISE BARROSO,