terça-feira, 1 de setembro de 2009

PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE - CHEGAREMOS LÁ!







Passei a noite do domingo pensando o que fazer de diferente em sala de aula. Bem baixou a ideia, lembrei-me do Professor e Historiador Thiago Fragata, aquele presidente da Comissão em prol da Campanha da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade, por telefone na manha de segunda-feira (01/09/09) e pedi para que ele explicasse para meus alunos a importância do Titulo para os sancristovenses. Lá pelas 8:30h ele chegou e encontrou meus alunos da 7ª e 8ª do ensino fundamental da Colegio Dep. Elísio Carmelo desenhando os monumentos. Apos, apresentei o Fragata para as turmas e ele fez as honras, apos tiramos essa foto com os alunos e o presidente dando aquele abraço! Valeu mesmo. Me sentir muito feliz pela ação.
Obrigado meu irmão Thiago!

digital 2021, DEISE BARROSO,