domingo, 4 de dezembro de 2011

MINHA VIDA É UMA NOVELA./ESPAÇO FORMAS/BALLET 2011



























Minha Vida é Uma Novela!
 
Hoje, percebo por que elas fazem tanto sucesso, e por que gostamos tanto delas.
A busca por um amor perdido, o desejo por um amor proibido, a crise de uma família, os desafetos provocados por ações, muitas vezes, fora dos paradigmas sociais produzem na novela a característica de atrair a atenção de espectadores que, ao verem isso, percebem que sua vida não é tão ruim, que pode haver pior, ou melhor, como mostrado na telinha.

E sempre, em seu final, todos acabam felizes, os "bons", é claro. Os "maus" são punidos.

Porém, a vida não é como todas as novelas. Os "bons" nem sempre são felizes, e os "maus" nem sempre têm a lição que merece.

E, no momento em que a novela acaba, vem o vazio. E a nossa vida continua igual. Mas vai começar outra novela no horário nobre, com mais ética do que emissoras que não precisam ser citadas. E o sentimento de expectativa e curiosidade, norteia novamente nossas cabeças como se fosse um ciclo no qual todas as perguntas giram em torno do “quem ficará com quem?”

A nossa trama, intitulada de “Minha vida é uma novela” escrita pela Espaço Formas Escola de Dança com  direção de Guilherme Gonçalves reúne um elenco sem vilões e sem mocinhos. Na verdade, somos todos personagens do bem que tem como objetivo primordial levar você, nosso espectador, a deliciar-se no fantástico mundo da dança.

 Andrey César Silva de Castro Louzada


digital 2021, DEISE BARROSO,