domingo, 20 de março de 2011

NO CAMINHÃO DA VALE











Foram os dias mais intensos e produtivos da minha vida, nunca desenhei tanto em tão pouco tempo, rostos, todos a minha disposição para desenhar . Quando recebi o convite para participar desse projeto “Caminhão da Vale” fazendo caricaturas juntamente com meu irmão Luiz Clécio (Kel) fiquei muito inseguro, como já havia postado anteriormente; mais do segundo dia em diante esse medo foi superado.  Foi uma experiência fantástica, pois a cada dia que se passava sentia mais segurança no meu traço, na forma como olhar um rosto.
Fazer caricatura é uma atividade prazerosa, você tem diante dos seus olhos, pessoas de etnias diferentes (isto é o Brasil!), com fisionomias, posturas, comportamentos, histórias maravilhosas...
Os pontos positivos dessa aventura foi a alegria do meu irmão em participar do evento; a atenção da equipe do Capes (empresa de eventos de São Paulo), Júlio, Tiozão, Thouker, o Gaúcho, todo o grupo, as meninas;  o motorista da Vale; a repercussão causada  aos funcionários da Vale dentro das minas e fora dela, todas aquelas brincadeiras que vivenciamos. Foi muito legal mesmo!

Depois coloco outras fotos tirada pela ASCO da Vale.



digital 2021, DEISE BARROSO,